Moçambique vai receber 17 milhões de dólares do Fundo Pandémico

--------------------------------------------------------------------
Source: Deutsche Welle
Published: 2026-05-19 16:50 UTC+10:00
Section: Moçambique
Factuality Score: 100
Opinion Category: Neutral
Topics: Africa
--------------------------------------------------------------------
Snippet:
O anúncio foi feito pelo ministro da Saúde de Moçambique, Ussene Isse, na segunda-feira (18.05), à margem da 79.ª Assembleia Mundial da Saúde, que decorre em Genebra, na Suíça, durante um encontro de alto nível entre a delegação moçambicana e responsáveis do Fundo Pandémico, mecanismo internacional criado após a pandemia da Covid-19 para apoiar os países no fortalecimento da segurança sanitária.
--------------------------------------------------------------------
>>> Read full article at Deutsche Welle <<<
<-- Back to Home
< >
[Close]